Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções tem duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, sua peça deve estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.

Alguns itens não podem ser devolvidos. Não aceitamos devolução de:

  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda
  • Brincos (por questões de higiene)
  • Peças que apresentem sinais de uso

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões-presente
  • Produtos digitais (e-books, guias, etc.)
  • Itens de promoção ou liquidação

Para concluir sua devolução, é necessário apresentar o comprovante de compra.

Não envie sua compra de volta para o fabricante sem antes entrar em contato conosco.

Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail notificando sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado automaticamente para o seu cartão de crédito ou método original de pagamento dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu seu reembolso:

  1. Verifique sua conta bancária novamente.
  2. Entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pois pode haver um prazo para o processamento do reembolso.
  3. Fale com seu banco, pois pode haver um tempo de compensação.

Se já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: {email}.

Trocas

Substituímos peças apenas se estiverem com defeito ou danificadas. Para solicitar a troca pelo mesmo item, envie um e-mail para {email} e encaminhe o produto para: {endereço físico}.

Presentes

Se a peça foi marcada como presente no momento da compra e enviada diretamente para você, você receberá um crédito no valor do retorno. Assim que recebermos a peça devolvida, um vale-presente será enviado a você.

Se a peça não foi marcada como presente ou o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregar depois, o reembolso será feito diretamente para o comprador original.

Envio para devoluções

Para devolver seu produto, envie para: {endereço físico}.

O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente e não é reembolsável. Caso receba um reembolso, o valor do frete de devolução será descontado do total.

Se estiver devolvendo um item de alto valor, considere usar um serviço de rastreamento ou seguro de transporte. Não garantimos o recebimento da peça devolvida.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail {email} para dúvidas sobre reembolsos e devoluções.