Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções tem duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, sua peça deve estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.
Alguns itens não podem ser devolvidos. Não aceitamos devolução de:
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda
- Brincos (por questões de higiene)
- Peças que apresentem sinais de uso
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
- Cartões-presente
- Produtos digitais (e-books, guias, etc.)
- Itens de promoção ou liquidação
Para concluir sua devolução, é necessário apresentar o comprovante de compra.
Não envie sua compra de volta para o fabricante sem antes entrar em contato conosco.
Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail notificando sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado automaticamente para o seu cartão de crédito ou método original de pagamento dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu seu reembolso:
- Verifique sua conta bancária novamente.
- Entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pois pode haver um prazo para o processamento do reembolso.
- Fale com seu banco, pois pode haver um tempo de compensação.
Se já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: {email}.
Trocas
Substituímos peças apenas se estiverem com defeito ou danificadas. Para solicitar a troca pelo mesmo item, envie um e-mail para {email} e encaminhe o produto para: {endereço físico}.
Presentes
Se a peça foi marcada como presente no momento da compra e enviada diretamente para você, você receberá um crédito no valor do retorno. Assim que recebermos a peça devolvida, um vale-presente será enviado a você.
Se a peça não foi marcada como presente ou o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregar depois, o reembolso será feito diretamente para o comprador original.
Envio para devoluções
Para devolver seu produto, envie para: {endereço físico}.
O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente e não é reembolsável. Caso receba um reembolso, o valor do frete de devolução será descontado do total.
Se estiver devolvendo um item de alto valor, considere usar um serviço de rastreamento ou seguro de transporte. Não garantimos o recebimento da peça devolvida.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail {email} para dúvidas sobre reembolsos e devoluções.